Início » PM e PRF interceptam caminhonete com mais de mil celulares, em Quirinópolis

PM e PRF interceptam caminhonete com mais de mil celulares, em Quirinópolis

de Antônio Paulino
675 visitas

Uma carga milionária de celulares irregulares foi apreendida, em ação conjunta realizada pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, na tarde de sábado (28), na GO-164, em Quirinópolis. O carregamento continha 1.001 aparelhos e está avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão.

Tudo começou com uma perseguição policial, após o motorista de uma caminhonete se recusar a parar diante de uma solicitação da PRF e da Polícia Militar, na GO-164, no perímetro urbano da cidade de Quirinópolis. Com a ordem ignorada, as corporações iniciaram acompanhamento tático.

Carregamento irregular

Quando o veículo foi alcançado, os agentes de depararam com duas pessoas na caminhonete: o condutor que tem 36 anos e um passageiro que tem 24 anos. Com eles, foi encontrada toda a carga de celulares irregulares.

De acordo com a PRF, os indivíduos alegaram que pegaram a mercadoria em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para entregar em Goiânia. O carregamento tinha como destino camelódromos da capital goiana. Os homens, o veículo e os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário