INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Feriado prolongado deve movimentar cidades turísticas de Goiás

Feriado prolongado deve movimentar cidades turísticas de Goiás

de Antônio Paulino
558 visitas

As cidades turísticas de Goiás se preparam para mais um feriado prolongado, que já começa nesta quinta-feira (12), o Dia da Padroeira do Brasil e das Crianças. Caldas Novas, por exemplo, espera 150 mil visitantes até domingo (15).

Secretário de Turismo e Lazer, Leandro Garcia prevê ocupação dos leitos de hotéis e pousadas em 90%. “O fluxo de pessoas na rodoviária para o período é de 2 mil passageiros, e no Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, a expectativa é de que desembarquem em média 650 pessoas entre os dias 12 a 15 de outubro”, disse otimista.

Não haverá programação especial para o período, segundo a comunicação de Caldas. Já em Pirenópolis, a prefeitura declara esperar ocupação de 80% da rede hoteleira, uma vez que o município realiza até o fim do mês um festival gastronômico com cerca de 40 restaurantes participantes.

Festival Gastronômico de Pirenópolis

Iniciado no último dia 28 de setembro, a 14ª edição do Festival Gastronômico de Pirenópolis segue até o dia 28 deste mês. O evento, que tem a participação de cerca de 40 estabelecimentos com o tema “Original do Cerrado”, tem apoio da prefeitura, do Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Goiás, SindTur e a Fecomércio Goiás.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário