Início » Gracinha Caiado destaca qualidade técnica da Polícia Penal de Goiás

Gracinha Caiado destaca qualidade técnica da Polícia Penal de Goiás

de Antônio Paulino
904 visitas

A qualificação técnica do efetivo policial goiano é cada vez mais exemplo para o Brasil, como mostra formação inédita realizada pela Polícia Penal do Estado. A avaliação é da coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, que participou nesta terça-feira (12/12) da formatura da primeira turma do curso de Segurança de Autoridades e Dignitários (Seadig). Além de agentes da própria Polícia Penal, a turma incluiu um policial penal do Paraná, dois policiais militares de Goiás, dois policiais legislativos da Assembleia de Goiás e um da Câmara Legislativa do Distrito Federal. A cerimônia de formatura ocorreu no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

“Sem dúvida nenhuma, vocês saem à frente em qualificação, capacitação e conhecimento para oferecer um serviço de excelência em qualquer função que vocês ocuparem, em qualquer missão que vocês assumirem”, afirmou a primeira-dama, que foi designada madrinha da turma. Gracinha se disse honrada com o convite e parabenizou os formandos pela iniciativa de participar do curso. “Em nome de toda a população goiana e do governador Ronaldo Caiado, agradeço a vocês pelo empenho e dedicação”, declarou.

“Goiás é referência em segurança pública e sabemos que isso se deve muito ao comando da Secretaria de Segurança Pública, ao comando das forças policiais. Isso é fruto de um trabalho incessante, não só de inteligência, mas também de doação de cada um que compõe essas forças”, afirmou a juíza de Direito Patrícia Bretas, também presente ao evento.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário