Início » Renovação do Programa Universitário do Bem vai até 31 de janeiro

Renovação do Programa Universitário do Bem vai até 31 de janeiro

de Antônio Paulino
694 visitas

Os estudantes contemplados com a bolsa oferecida pelo Programa Universitário do Bem (ProBem), do Governo de Goiás, têm de 05 a 31 de janeiro de 2024 para acessar o endereço eletrônico www.ovg.org.br/probem e atualizar o cadastro, de acordo com os dados solicitados pelo sistema. A renovação é um dos requisitos obrigatórios para a permanência do bolsista no quadro de beneficiários deste semestre (2024/1).

Para efetivar a renovação, os universitários precisam concluir três etapas: atualização de dados, envio eletrônico de documentos e preenchimento da pesquisa de satisfação. Ao final do processo, o bolsista terá à disposição, para salvar ou imprimir, o comprovante que é o Termo de Renovação. Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a central de relacionamento do ProBem pelo telefone (62) 3270-8500 para residentes da capital ou 0800 062 9413 para beneficiários do interior, ou ainda por meio do WhastApp (62) 9 9641 6090.

*ProBem*

O ProBem representa oportunidade de acesso ao ensino superior a milhares de jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio da concessão de bolsas de estudos de 50% a 100% do valor da mensalidade. 

Contribui para a promoção da justiça social, o desenvolvimento econômico do estado e a integração dos universitários e recém-formados ao mundo do trabalho por meio de estágios e ações sociais do Banco de Oportunidades. O Programa ainda incentiva a participação em atividades extracurriculares e ações sociais práticas. Em 2023, 14.823 estudantes foram beneficiados pelo ProBem. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário