Início » Câmara de Ouvidor deverá empossar o vice Nelcy no cargo de prefeito enquanto Cebinha está em tratamento de saúde em Goiânia

Câmara de Ouvidor deverá empossar o vice Nelcy no cargo de prefeito enquanto Cebinha está em tratamento de saúde em Goiânia

de Antônio Paulino
931 visitas

Ouvidor deverá ter novo prefeito nos próximos dias. É que, em razão do afastamento do prefeito Cebinha, que se encontra em tratamento de saúde em Goiânia, a Câmara Municipal deverá marcar um sessão extraordinária para os próximos dias e empossar o vice Nelcy Cândido, que ocupará a vaga enquanto Cebinha estiver fora cuidando da saúde. Por lei, o município não pode ficar mais de 15 dias sem um titular no cargo. Esse prazo começou a ser contado desde terça-feira, 02 de janeiro. Nos últimos dias do ano passado a Prefeitura estava em recesso.

Sendo assim, cabe à Câmara Municipal dar posse ao vice. Claro que todos os ouvidorenses estão na torcida para que Cebinha se restabeleça o mais breve possível e volte a ocupar o cargo que é seu. Mas, por enquanto, para atender exigência da lei, o vice terá que assumir o posto.

Nelcy, na prática, já vem administrando o município desde que Cebinha foi hospitalizado e faz isso sem maiores problemas, afinal, desde o início da gestão ele acompanha de perto as ações de Cebinha, e até ajuda a executar obras e implementar serviços para atender as demandas da população. Por isso, sabe tudo que está acontecendo na administração. Na verdade, todos torcem e esperam a plena recuperação da saúde do prefeito, mas, enquanto for necessário, com toda certeza, Ouvidor continuará sendo bem administrada nesse período por Nelcy Cândido.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário