Início » 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora premia Três Ranchos com o Projeto Circuito Goiano de Pesca Esportiva

12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora premia Três Ranchos com o Projeto Circuito Goiano de Pesca Esportiva

de Antônio Paulino
1610 visitas

No último dia 04 de abril, no auditório do Castro’s Park Hotel, em Goiânia, representantes de Três Ranchos participaram da cerimônia que anunciou os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O evento contou com a presença de representantes de vários municípios, incluindo secretários estaduais, prefeitos, representantes da sociedade civil, gestores municipais e imprensa.

Das dez categorias do prêmio, Goiás participou de nove, destacando-se como o estado do Centro-Oeste com o maior número de projetos inscritos, totalizando 51 municípios e 79 projetos. De Três Ranchos, estiveram presentes o prefeito Hugo Deleon, a primeira dama Alexandra Custódio, a secretária de Meio Ambiente Clícia Feitosa, secretário de Turismo, Agnaldo Miguel, e Eliene Souza, agente de desenvolvimento na sala Sebrae.

A ansiedade tomou conta dos representantes municipais enquanto aguardavam os resultados em duas categorias: Sustentabilidade & Meio Ambiente, com o projeto Circuito Goiano de Pesca Esportiva, e Inclusão Produtiva, com o projeto Semeando Solidariedade, Horta Comunitária.

E a premiação veio! Três Ranchos ficou em 3º lugar na categoria Sustentabilidade & Meio Ambiente com o projeto Circuito Goiano de Pesca Esportiva. Uma vitória que enche de orgulho todo o município, pois competiram com outros 50 municípios.

Para a secretária Clícia Feitosa, responsável pela inserção dos projetos, essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação de todas as secretarias envolvidas. O prefeito Hugo Deleon destacou a importância de Três Ranchos participar pela primeira vez desse prêmio, enquanto Fernanda Lobato, gerente do Sebrae Regional Sul, e os consultores Danilo e Maykom Richard torceram e apoiaram Três Ranchos durante todo o processo.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário