Início » Acidente entre Ouvidor e Três Ranchos, na GO-330, deixa mãe e filhos de 3 e 6 anos feridos

Acidente entre Ouvidor e Três Ranchos, na GO-330, deixa mãe e filhos de 3 e 6 anos feridos

de Antônio Paulino
1324 visitas

No último sábado (29), por volta das 18h50, ocorreu um acidente de trânsito na GO-330, entre Ouvidor e Três Ranchos, envolvendo dois carros. Como resultado, uma mulher e seus dois filhos, com idades de três e seis anos, ficaram feridos.

As equipes de resgate foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram as vítimas já fora dos veículos com ferimentos leves. Ambos os carros saíram da pista e ficaram às margens da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor do Fiat Idea realizou uma ultrapassagem perigosa no sentido Três Ranchos-Ouvidor, invadindo a pista contrária e colidindo contra o outro veículo que vinha no mesmo sentido, Ouvidor-Três Ranchos. O Fiat Idea transportava o condutor e passageiros, enquanto o outro carro era conduzido pela mãe e transportava duas crianças de 6 e 3 anos.

Após os primeiros socorros e imobilização, a mãe foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

PM compareceu ao local para sinalizar a via. Segundo a corporação, testemunhas afirmaram que o condutor do veículo que causou o acidente estava visivelmente embriagado e deixou o local em outro carro em direção a Ouvidor.

Os passageiros do Fiat Idea que não ficaram feridos permaneceram no local, conforme informado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário