Início » Acusado de estupro e agressões a várias mulheres, Thiago Brennand chega ao Brasil escoltado pela PF

Acusado de estupro e agressões a várias mulheres, Thiago Brennand chega ao Brasil escoltado pela PF

de Antônio Paulino
1701 visitas

Escoltado por uma equipe da Polícia Federal , o empresário Thiago Brennand, suspeito de diversos crimes contra várias mulheres, ex-companheiras e o próprio filho, chegou no início da noite deste sábado (29) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O foragido foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, e entre domingo (30) e segunda (1) será transferido para uma unidade prisional que ainda não foi divulgada.

Thiago Brennand agrediu a atriz Alliny Helena Gomes, de 37 anos, durante discussão em uma academia na zona oeste de São Paulo. A denúncia veio a público após reportagem exibida pelo programa Fantástico , da TV Globo , em 30 de agosto do ano passado.

Ele foi preso em outubro do ano passado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, mas pagou fiança e foi solto. Pelo menos 11 mulheres procuraram o Ministério Público informando sobre outras agressões. Além dos estupros, o Ministério Público apura denúncias de cárcere privado, maus-tratos e lesão corporal contra 3 mulheres que teriam sido obrigadas a fazer tatuagens do empresário em seus corpos.

Choques no próprio filho

O ex-motorista de Brennand afirma que o empresário era muito violento com o filho. Tudo que o menino fazia que não agradava o pai era motivo para agressão. Ainda de acordo com ele, as agresões iam desde “dar porrada” até cotoveladas no menino, na época, com pouco mais de 5 anos: “ele se irritava, do nada. Se o menino não comesse o macarrão que ele queria, ele batia no menino. Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele batia no menino. Pegava o choque, ficava dando nele”, contou.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário