INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Aeronave que realizava pulverização agrícola sofreu pane e caiu, na manhã desta segunda-feira, próximo às mineradoras, em Catalão

Aeronave que realizava pulverização agrícola sofreu pane e caiu, na manhã desta segunda-feira, próximo às mineradoras, em Catalão

de Antônio Paulino
1926 visitas

Uma aeronave agrícola realizou um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (01/04) às margens da rodovia GO-305, no município de Catalão, no trecho entre o trevo da BR-050 e as mineradoras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave estava carregada com defensivos quando o piloto precisou realizar o pouso próximo à rodovia. Durante o procedimento, a aeronave colidiu com duas árvores de pequeno porte, ocasionando danos na mesma.

O piloto sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado a um hospital particular.

Segundo relatos de testemunhas no local, o piloto informou que a aeronave perdeu potência, o que o obrigou a descarregar os defensivos antes de realizar o pouso de emergência.

As causas do incidente serão investigadas. A empresa de aviação não pôde fornecer informações precisas sobre o ocorrido.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário