INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Após troca de ofensas verbais, duas mulheres partiram para a agressão física no banheiro de um posto de combustível, em Ipameri

Após troca de ofensas verbais, duas mulheres partiram para a agressão física no banheiro de um posto de combustível, em Ipameri

de Antônio Paulino
921 visitas

Duas mulheres ficaram feridas após se agredirem após uma discussão em um estabelecimento comercial, em Ipameri. Fato aconteceu nesse último domingo, 31.

A Polícia Militar informou que ambas estavam num posto de combustível, na Vila Peixoto, quando uma delas relatou que foi surpreendida com a entrada da outra mulher que a agarrou pelos cabelos, desferiu um tapa em seu rosto e em seguida pegou uma garrafa para lhe agredir. Para se defender, a mulher revidou arranhando o rosto da agressora. Ambas tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

A suposta agressora alegou que a vítima estava olhando para o homem que lhe acompanhava e em outras ocasiões vinha sendo provocada anteriormente com palavras e já estava nervosa com suas atitudes. Por isso aproveitou que estavam no banheiro e a agrediu.

Foi feita consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão, porém não foi encontrado nenhum mandado de prisão aberto em desfavor das envolvidas, sendo elas orientadas e liberadas no local.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário