Duas mulheres ficaram feridas após se agredirem após uma discussão em um estabelecimento comercial, em Ipameri. Fato aconteceu nesse último domingo, 31.
A Polícia Militar informou que ambas estavam num posto de combustível, na Vila Peixoto, quando uma delas relatou que foi surpreendida com a entrada da outra mulher que a agarrou pelos cabelos, desferiu um tapa em seu rosto e em seguida pegou uma garrafa para lhe agredir. Para se defender, a mulher revidou arranhando o rosto da agressora. Ambas tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.
A suposta agressora alegou que a vítima estava olhando para o homem que lhe acompanhava e em outras ocasiões vinha sendo provocada anteriormente com palavras e já estava nervosa com suas atitudes. Por isso aproveitou que estavam no banheiro e a agrediu.
Foi feita consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão, porém não foi encontrado nenhum mandado de prisão aberto em desfavor das envolvidas, sendo elas orientadas e liberadas no local.