INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Alego vai realizar duas sessões solenes para homenagens nesta 4ª-feira

Alego vai realizar duas sessões solenes para homenagens nesta 4ª-feira

de Antônio Paulino
313 visitas

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promove nesta quarta-feira, 27, duas sessões solenes extraordinárias para a entrega de Certificados do Mérito Legislativo. As solenidades vão ocorrer às 9 e às 19 horas, no Plenário Iris Rezende.

Na primeira sessão, por proposição do presidente da Casa Bruno Peixoto (UB), a Alego fará homenagem ao Dia Nacional do Surdo, que é comemorado em 26 de setembro, data que relembra a luta da comunidade surda brasileira por direitos e inclusão. O mês, aliás, é chamado de Setembro Azul: um período dedicado à conscientização sobre as conquistas da comunidade surda e o quão urgente e indispensável é a ampliação da acessibilidade.

Aniversário da Record TV

A segunda sessão solene do dia, às 19 horas, será em comemoração ao aniversário de 70 anos da Record TV e aos 32 anos da Record TV Goiás. A proposta da homenagem é do deputado Ricardo Quirino (Republicanos), que vai entregar o Certificado do Mérito Legislativo para funcionários da empresa.

A Rede Record de Televisão é uma rede de televisão brasileira fundada, em 1953, por Paulo Machado de Carvalho, também fundador da Rádio Record. Atualmente, o grupo é de propriedade do empresário Edir Macedo, fundador e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Agência Assembleia de Notícias

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário