Início » Após trabalho de investigação sigilosa, Polícia Civil de Ipameri prende dois suspeitos da morte de cabeleireiro, em janeiro

Após trabalho de investigação sigilosa, Polícia Civil de Ipameri prende dois suspeitos da morte de cabeleireiro, em janeiro

de Antônio Paulino
583 visitas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ipameri (9ª DRP), liderou uma operação na madrugada desta quinta-feira, 9, resultando no cumprimento de dois Mandados de Prisões Preventivas contra dois indivíduos residente naquela cidade.

De acordo com informações fornecidas pela PC, os suspeitos são alvos de uma complexa apuração relacionada ao homicídio do Cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos. O corpo da vítima foi encontrado sem vida na manhã do dia 3 de janeiro, em um apartamento situado no Setor Village Sul, em Ipameri. As investigações lideradas pelo delegado Diogo Andrade Ferreira estavam sob sigilo até o momento da operação.

Com base nas evidências coletadas ao longo da investigação, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário local a prisão cautelar dos suspeitos. As equipes policiais ainda estão em diligências para esclarecer todos os aspectos relacionados ao caso. A previsão é de que os indivíduos detidos sejam apresentados na Delegacia de Ipameri ainda nesta manhã para os procedimentos legais cabíveis.

Com informações do Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário