Início » Artistas goianos são maioria em apresentações do Natal do Bem

Artistas goianos são maioria em apresentações do Natal do Bem

de Antônio Paulino
1052 visitas

Com atrações para toda a família e mais de 400 apresentações previstas, o Natal do Bem possui elenco formado majoritariamente por artistas goianos, que veem na iniciativa do Governo de Goiás a chance de mostrar seu talento. “Fizemos um chamamento público para priorizar a contratação de artistas goianos, de modo que eles possam apresentar seu trabalho aos nossos milhares de visitantes e enriquecer o acervo de cada um”, destaca a presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado.

A Dois Pontos Duo, uma dupla dedicada ao “pop cheio de brasilidades”, foi uma das selecionadas. Composto por dois amigos de Itaberaí, município a 100 quilômetros de Goiânia, o dueto nasceu em 2019 com a proposta de levar ao público a sonoridade leve do pop e a complexidade suave da MPB, mas com uma pitada de rock, eletrônico e folk, estilos que fazem parte das referências dos músicos. Eles possuem mais de 150 mil visualizações em plataformas de áudio e vídeo.

De acordo com Gracinha Caiado, com a medida, o Estado consegue assegurar um Natal inesquecível a quem mais precisa ao mesmo tempo que estimula a produção cultural local. “Tenho certeza de que, em breve, teremos novos nomes goianos nas paradas de sucesso, nomes que passaram pelo Natal do Bem. E digo uma coisa: espero de coração o convite de Caroline e André, que fizeram um show tão bonito no Coreto, quando eles forem convidados para se apresentar lá no Rock in Rio, como é o sonho deles”, diz. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário