Início » Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

de Antônio Paulino
3533 visitas

Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da última quarta-feira (24). Jefferson, conhecido como Tinga, jogador do tradicional time Juventus, equipe amadora da cidade, foi morto a tiros na região central do município, que fica no nordeste goiano e tem cerca de 9 mil habitantes.

Versão

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. Tinga, mesmo ferido, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motivação do crime ainda é um mistério e será investigada pela Polícia Civil. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.

Repercussão

A morte de Tinga gerou grande comoção na comunidade mambaiense. O atleta era muito querido e respeitado por todos. Em nota oficial, o Juventus lamentou a perda do jogador e se solidarizou com a família neste momento de luto.

A Equipe do Juventus Futebol Clube, lamenta com profundo pesar o falecimento do atleta Jeferson. O Jeferson atuava como atleta pelo Juventus Futebol Clube, como atuou em outras equipes de Mambaí, onde contribuiu significativamente com o futebol mambaiense. Que nesse momento de perda, Deus conforte amigos e familiares enlutados.” Dizia a nota do clube.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário