Início » Avó de 82 anos é ferida com foice ao impedir que fosse estuprada por neto, no município de Pirenópolis

Avó de 82 anos é ferida com foice ao impedir que fosse estuprada por neto, no município de Pirenópolis

de Antônio Paulino
936 visitas

Neto foi preso suspeito de agredir a avó, de 82 anos, em Pirenópolis, município turístico de Goiás a cerca de 130 quilômetros (km) de Goiânia. A mulher recebeu vários golpes, mas conseguiu evitar que fosse estuprada. O crime ocorreu no último sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após uma equipe policial ser parada por moradores da região do Distrito de Jaranápolis sobre uma violência doméstica no povoado de Caxambú, no município turístico.

Os militares foram até o local do fato e se deparam com a vítima, uma idosa de 82 anos, que estava deitada sobre um sofá com vários cortes pelo corpo.

Nas diligências, os policiais descobriram que o autor do crime era o neto da vítima. Assim, foram à caça e o localizam em uma residência, armado com uma foice. Ele mantinha outras pessoas em cárcere e as ameaçava para que não chamassem a polícia.

Os policiais então fazem conseguiram entrar no local e prender o neto dela em flagrante. Com ele, a PM encontrou uma foice e um facão.

Na delegacia o neto da idosa foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário