Início » Equatorial Goiás realiza mutirão em Ouvidor e Três Ranchos

Equatorial Goiás realiza mutirão em Ouvidor e Três Ranchos

de Antônio Paulino
781 visitas

Prezando pela transparência das suas ações, a Equatorial Goiás comunica o resultado inicial de um grande trabalho realizado no último fim de semana nas cidades de Ouvidor e Três Ranchos. Foram desenvolvidas ações para garantir a estabilidade da rede e minimizar as interrupções no fornecimento de energia nos dois municípios.

Durante o mutirão foram mobilizados mais de 50 colaboradores e corrigidas 53 defeitos na rede elétrica, entre eles cruzetas e isoladores danificados em função do tempo de uso, que no futuro poderiam impactar no fornecimento de energia. A companhia fez a troca dos equipamentos antigos por novos, mais modernos e eficientes, que vão trazer maior estabilidade ao sistema.

Também foram substituídas 25 estruturas completas de média tensão, realizadas podas e ainda a limpeza de faixas de servidão, afastando da rede  elétrica galhos de árvores que, durante um vendaval, poderiam encostar nos fios e provocar a interrupção do fornecimento.

O mutirão foi realizado com apoio das duas Prefeituras, que cederam máquinas para abrir caminhos para que as equipes pudessem chegar até as redes de difícil acesso.

O trabalho continua pelos próximos dias nos municípios e faz parte de um extenso cronograma da Equatorial Goiás para a recuperação da rede e a transformação da realidade do fornecimento de energia no Estado.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário