Início » Batida entre um carro de passeio e um caminhão, na GO-118, em Planaltina de Goiás, deixa pai, de 42 anos, e filha de 12 anos, mortos

Batida entre um carro de passeio e um caminhão, na GO-118, em Planaltina de Goiás, deixa pai, de 42 anos, e filha de 12 anos, mortos

de Antônio Paulino
672 visitas

Um homem de 42 anos e a filha dele, de 12, morreram após colisão entre um carro e um caminhão na GO-118, no distrito de Nova Petrópolis, em Planaltina de Goiás. O acidente aconteceu no domingo (24). As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, outras três pessoas estavam no carro com as vítimas fatais. Entre elas, um menino de 2 anos, uma mulher de 40 anos e uma adolescente de 14.

Ainda conforme o relato do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro conduzia o veículo na GO-118 quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente contra um caminhão.

Com o impacto, o condutor do carro e a filha dele ficaram presos às ferragens. Eles não resistiram e morreram ainda no local do acidente.

Fonte: Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário