Início » Mãe que tentava vender fotos íntimas de filha de 8 anos é presa em Águas Lindas de Goiás

Mãe que tentava vender fotos íntimas de filha de 8 anos é presa em Águas Lindas de Goiás

de Antônio Paulino
552 visitas

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa por negociar fotos íntimas da filha, de apenas 8 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia para denunciar um possível golpista que supostamente estaria a ameaçando, mas acabou detida após a corporação constatar que ela tentava vender as imagens da criança.

Ao registrar a ocorrência contra o homem que também não teve a identidade revelada, a mulher disse que estava sendo coagida pelo suposto golpista a enviar fotos íntimas dela e da própria filha de 8 anos. Segundo o relato, a coação teria iniciado após a mulher entrar em contato com ele por meio de um anúncio numa rede social.

Os investigadores, no entanto, detectaram inconsistências no relato da mulher e ao acessarem o celular, com a devida autorização, verificaram que, na realidade, a mãe é quem negociava a venda de fotos íntimas da própria filha. Ela ofereceu as imagens em troca de R$ 3 mil.

Ao perceber que não conseguiria a quantia sugerida, a mulher desistiu da negociação e deixou de enviar as imagens. Com algumas fotos, o golpista passou a publicá-las e ameaçá-la. Constatado os crimes, a mãe foi presa em flagrante e colocada à disposição do Poder Judiciário. O homem ainda não foi encontrado pela polícia.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário