INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Bebida, irresponsabilidade, excesso de velocidade e uma tragédia que interrompeu a vida de uma jovem de 19 anos em Catalão

Bebida, irresponsabilidade, excesso de velocidade e uma tragédia que interrompeu a vida de uma jovem de 19 anos em Catalão

de Antônio Paulino
2229 visitas

A pior notícia que um pai pode receber logo no início de um novo dia é que um filho, ou filha, faleceu vítima de um acidente. Foi o que aconteceu na manhã deste sábado, dia 16/03, em Catalão. Uma jovem, 19 anos, recém aprovada no vestibular de Medicina, voltava de uma festa em uma chácara no perímetro urbano da cidade, quando o carro em que ela estava capotou ao lado de uma revendedora de automóvel e o pior aconteceu.

De acordo com informações de blogs da cidade, era volta das 5:50 da manhã, quando o sol desse sábado começava a iluminar, o terrível e fatal acidente aconteceu. São poucas as informações sobre a dinâmica do capotamento, não se sabe o que causou a fatalidade, porém, há informações, não oficiais, que o motorista participava de um racha e, em alta velocidade, perdeu o controle da direção e capotou. O capotamento de um carro, modelo novo como aquele, só acontece quando ele é conduzido por alguém embriagado, em alta velocidade e de forma irresponsável. Ou a combinação desses fatores, o que parece ter acontecido.

O pai da jovem vítima é do Corpo de Bombeiros de Catalão e está acostumado a atender esse tipo de ocorrência e deve ter salvado muitas vidas, e também, com certeza viu tantas outras vítimas mortas no local do acidente. Muitos deles, jovens como sua filha. O que esse pai, certamente, nunca imaginou é que fosse assistir uma cena horrorosa assim com sua própria filha, uma pessoa com expectativa de vida longa e bem sucedida.

O que os pais dessa jovem está passando neste momento é algo inimaginável, cruel demais, um sentimento inexplicável. A polícia está apurando as causas dessa lamentável tragédia. O condutor do carro com certeza sofrerá punições da lei, mas nada vai reparar a irresponsabilidade dele e superar a dor dos pais, familiares e amigos. Que Deus leve um pouco de conforto e paz a eles nesse momento.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário