Início » Briga de família por causa de uma casa, em Porangatu, leva o pai a contratar a neta e o marido dela para matar o filho

Briga de família por causa de uma casa, em Porangatu, leva o pai a contratar a neta e o marido dela para matar o filho

de Antônio Paulino
10688 visitas

Um pai foi preso suspeito de pagar R$ 5 mil para a neta e o marido dela matarem o filho dele em Porangatu, no norte goiano. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os dois brigavam por causa de uma casa da família.

O crime aconteceu na noite do último dia 7 de maio. Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de casa. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo o delegado Luciano Santos, o homem, a neta dele e o marido dela foram presos no mesmo dia e respondem por homicídio.

Pai mandou matar o filho

As investigações apontaram que o pai, de 73 anos, mandou matar o próprio filho. De acordo com o delegado, a briga veio depois que o filho expulsou o homem de casa.

Segundo Santos, após a morte da mãe, o filho, que é usuário de drogas, expulsou a família de casa e fez da residência um ponto de uso de drogas, o que revoltou o homem. Ainda de acordo com o delegado, a desavença entre os dois durou mais de dois anos, e a vítima chegou a extorquir dinheiro do pai para comprar mais drogas.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário