Início » Homem que estuprou enteada de 13 anos e gravou cenas do crime com o celular é procurado pela Polícia Civil de Goiás

Homem que estuprou enteada de 13 anos e gravou cenas do crime com o celular é procurado pela Polícia Civil de Goiás

de Antônio Paulino
6946 visitas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) procura um homem identificado como Cícero de Souza Ferraz, 38 anos. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, e registrar o crime em vídeo, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A mãe da adolescente que encontrou os vídeos e denunciou o caso à polícia. Desde então, há um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, que é considerado foragido.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Valparaíso, Wally Samya Nogueira, a mãe da adolescente achou os vídeos no celular do suspeito, porque o homem estava internado para tratar o vício no álcool, e a clínica de reabilitação não permitia internos com aparelhos eletrônicos.

Com o aparelho celular em casa, a mãe se deparou com as imagens dos estupros. Após a denúncia, a polícia apreendeu o telefone e solicitou à Justiça a quebra do sigilo, que foi concedida.

Conforme a polícia, o homem também responde pelo crime de produção de imagem envolvendo adolescente em cena de sexo. Caso Cícero seja condenado por estupro de vulnerável, a pena pode variar entre 8 a 15 anos de prisão.

Com informações do Portal Metropoles/GO

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário