Início » Caminhão bate da traseira de um Fiat Uno parado na GO-506, entre Pires Belo e Santo Antonio do Rio Verde;

Caminhão bate da traseira de um Fiat Uno parado na GO-506, entre Pires Belo e Santo Antonio do Rio Verde;

de Antônio Paulino
861 visitas

Por volta das 16h10 desta sexta-feira, 9, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), registrou uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-506, no município de Catalão, sem fatalidades.

O acidente aconteceu na altura do KM-13, trecho entre os distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde, quando um caminhão da marca Mercedez Benz, com placas de Brodoski-SP, se chocou com um Fiat/Uno Mille Fire, com placas de Ouvidor-GO.

Conforme informações, o condutor do caminhão trafegava pela rodovia sentido Pires Belo a Santo Antônio do Rio Verde, quando na altura do KM-13, deparou com o automóvel parado na via, e ao tentar desviar, chocou na traseira do automóvel.

O condutor do carro, de 62 anos, sofreu lesões pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já, o motorista do caminhão, nada sofreu.

O condutor do caminhão, de 50 anos, foi submetido espontaneamente ao teste de alcoolemia que teve como resultado 0,00 mg/l (miligramas por litro) de ar expelido pelos pulmões, ou seja, não havia ingerido bebida alcoólica.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário