INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Cantor sertanejo Thales Lessa, que reside m Goiânia, foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel, em Araxá/MG

Cantor sertanejo Thales Lessa, que reside m Goiânia, foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel, em Araxá/MG

de Antônio Paulino
1018 visitas

Lessa foi preso em flagrante por importunação sexual na segunda-feira (12), em Araxá, Minas Gerais (MG). A polícia foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária relatar o ocorrido. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi ouvido, encaminhado ao sistema prisional, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

g1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. Como o caso corre em segredo de justiça, não foi possível localizar a defesa dele para um posicionamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Lessa nasceu em Uberlândia (MG) e, ao g1, amigos do músico afirmaram que, atualmente, ele mora em Goiânia.

Entre as canções mais famosas de Lessa estão ‘Cadê Seu Namorado Moça?’, com quase 44 milhões de reproduções, e ‘Tem Três’, com quase 3 milhões de reproduções. Além de cantor, Thales também é compositor, tem 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP), disponíveis no Spotify.

Nas redes sociais, Lessa tem 936 mil seguidores. As publicações do cantor variam entre divulgações de músicas, eventos com sertanejos, momentos em shows, memes e, principalmente, vídeos cantando à capela. Além disso, também compartilha momentos com a família, em Minas Gerais.

Com informações do Portal G1 GO

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário