Início » Chacina de Itapaci: trio matou adolescente grávida e mais quatro adultos por causa de briga em festa, conclui polícia

Chacina de Itapaci: trio matou adolescente grávida e mais quatro adultos por causa de briga em festa, conclui polícia

de Antônio Paulino
574 visitas

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso da chacina que aconteceu em Itapaci, na região central de Goiás. Na ocasião, uma adolescente grávida e outras quatro pessoas foram brutalmente assassinadas com diversos disparos de arma de fogo por causa de uma briga na pecuária de Itapaci. Segundo o delegado Marcus Cardoso, dois homens foram indiciados. Um deles está preso e o outro, Jonny Kleney de Lima, está foragido.

A polícia explicou que, além dos dois, um outro homem também teria participado do crime. No entanto, ele morreu após um confronto com a Polícia Militar dois dias após a chacina, que aconteceu no dia 23 de agosto desse ano. A imagem de Jonny Kleney, apontado como principal executor do crime, foi divulgada pela polícia com o objetivo de auxiliar em sua localização e prisão. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele ou do suspeito preso para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Briga na pecuária

O crime aconteceu por causa de uma briga ocorrida dez dias antes da chacina entre Jonny, que é traficante e integrante de uma facção criminosa da cidade, e uma das vítimas em uma pecuária. O delegado explicou que, na ocasião, a briga com uma das vítimas teria iniciado por um parente de Jonny, que chegou a pedir a arma do traficante emprestada.

Logo depois, Jonny teria “tomado as dores” dele e brigado com uma das vítimas. Segundo a polícia, esse parente do traficante chegou a prestar depoimento, mas não teve relação com o crime.

Com informações do Portal G1

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário