Início » Confronto policial próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, no município de Corumbaíba, deixa dois policiais feridos e três criminosos mortos

Confronto policial próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, no município de Corumbaíba, deixa dois policiais feridos e três criminosos mortos

de Antônio Paulino
629 visitas

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h00, um intenso confronto policial ocorreu na região da Ponte Quina Mariano, que divide os estados de Goiás e Minas Gerais, no município de Corumbaíba. O fato resultou em dois policiais feridos e na morte de três suspeitos de roubos e homicídios. As informações que um dos criminosos mortos tem envolvimento em um crime de homicídio ocorrido da cidade de Ouvidor. Os indivíduos haviam saído de Paracatu (MG) e seguia para Caldas Novas (GO).

Os dois policiais militares, pertencentes ao Comando de Operações de Divisas (COD), foram atingidos durante a abordagem a um veículo na GO-139. Segundo informações da Polícia Militar, os três suspeitos estavam no interior do carro quando receberam ordem para parar. Entretanto, em vez de obedecer à ordem, o motorista acelerou o veículo, enquanto os demais passageiros abriram fogo contra as equipes policiais.

Durante o tiroteio, um dos policiais foi baleado de raspão na cabeça e também no braço, enquanto o outro policial foi atingido no braço. Após um intenso confronto, que culminou com a morte dos três suspeitos,  foram apreendidas três armas de fogo no local.

Os dois policiais feridos foram inicialmente socorridos em Corumbaíba e foram transferidos para Goiânia. De acordo com a corporação, ambos estão fora de perigo e não correm risco de morte.

O COD não divulgou as identidades dos suspeitos mortos, mas informou que todos eles possuíam antecedentes criminais por envolvimento em roubo, tráfico de drogas e homicídios. Acredita-se que os indivíduos tenham ligações com uma perigosa facção criminosa.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário