Início » Conselheiros Tutelares de Ouvidor são diplomados empossados

Conselheiros Tutelares de Ouvidor são diplomados empossados

de Antônio Paulino
511 visitas

Na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, no salão do CRAS em Ouvidor, aconteceu a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares para a gestão 2024 – 2027. O evento foi conduzido pelo Advogado Clelisson Fonseca, na presença de grande público, entre eles familiares e amigos, além de diversas autoridades.

Estiveram presentes o prefeito em exercício, Nelci Cândido, os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do Município (CMDCA), o presidente da Câmara, Cleiton Mendes, e os vereadores Oripim Benedito, José Antônio Cardoso, Jorginho Benedito e Wanderlei Vaz Neto.

A presidente do CMDCA, Cléria Fonseca, entregou os diplomas aos conselheiros, que são responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município. Quatro dos cinco conselheiros foram reeleitos para o novo mandato, sendo eles: Antônio Alvim, Ozair Netin, Michelly Cássia e Lara Santana. A nova integrante que tomou posse nesta quarta-feira foi Líria Cristina.

Os conselheiros tutelares agradeceram o apoio da população e se comprometeram a realizar um trabalho sério e eficiente em prol da garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Ouvidor. Eles também destacaram a importância da parceria com o poder público e as demais entidades que atuam na área da infância e juventude.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário