Início » Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão, deverá ser o candidato do PL a prefeito de Catalão este ano

Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão, deverá ser o candidato do PL a prefeito de Catalão este ano

de Antônio Paulino
770 visitas

O Partido Liberal (PL), ao qual o ex-presidente Jair Bolsonaro está filiado, está se preparando para lançar candidatos a prefeito nas maiores cidades de Goiás nas eleições deste ano. O primeiro município em foco é Goiânia, seguido por Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão e Rio Verde. Bolsonaro anunciou seu compromisso de se envolver ativamente nas campanhas de seus aliados em todo o país, incluindo o estado de Goiás.

Em Catalão, Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural, está prestes a se filiar ao PL, consolidando sua posição como pré-candidato do partido na cidade. O movimento destaca a crescente presença e influência do PL nas eleições municipais em Goiás, com o respaldo do ex-presidente Bolsonaro.

O envolvimento direto de Bolsonaro nas campanhas dos candidatos do PL sinaliza uma estratégia política mais ampla do partido, visando fortalecer sua presença e obter apoio em diversas regiões do Brasil. Essa movimentação política promete intensificar a dinâmica eleitoral em Goiás e, por extensão, em outros estados onde o PL busca consolidar sua representação nas eleições municipais.

Texto: Blog do Badiinho

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário