Uma mulher de 36 anos, filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal, foi encontrada morta em seu apartamento com marcas de agressão e uma faca ao lado do corpo em Luziânia. O caso foi registrado na última segunda-feira (25).
Versão do ex-namorado
Segundo o ex-namorado da vítima que preferiu não se identificar, Samira Alves Lima, de 36 anos, estava desaparecida há dias e começou a procurar por notícias da mulher após o ex-sogro relatar a falta de informação sobre a filha.
Ele então informou o desaparecimento à polícia que tentou entrar em contato com Samira, mas sem sucesso. O carro da vítima foi encontrado abandonado e a partir de então, o homem tentou contato com pessoas próximas para descobrir o paradeiro da ex.
Corpo encontrado
Após conseguir o endereço de onde Samira estava residindo, no Jardim Ingá em Luziânia, com uma amiga da ex-namorada. Ao chegar no local, como ela não atendeu, o homem resolveu pular a janela do apartamento.
Na residência, o ex-namorado encontrou o corpo da vítima com uma marca de facada nas costas. A Polícia Técnico-Científica foi até o apartamento e isolou a área para a realizar a perícia.
Investigação
Segundo o ex-namorado, Samira estava em tratamento de depressão e estava afastada da família desde agosto. Ele relatou que ela fazia o uso de medicamentos controlados e misturava essas substâncias com álcool.
Por se tratar de um possível homicídio, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), investiga o caso.
Com informações do blog Goiás 24 Horas