Início » Dono de distribuidora de bebidas em Goiânia, ameaça com faca uma adolescente de 16 anos, faz ela usar droga e a estupra

Dono de distribuidora de bebidas em Goiânia, ameaça com faca uma adolescente de 16 anos, faz ela usar droga e a estupra

de Antônio Paulino
6131 visitas

Um homem, dono de uma distribuidora de bebidas no Jardim Novo Mundo em Goiânia, é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente e obrigar a jovem a usar drogas. O crime foi registrado no final de semana.

Como aconteceu

Segundo as investigações, A adolescente de 16 anos estava passando pelo local. Neste momento, ao avistar a jovem, o suspeito a abordou com uma faca em mãos.

O suspeito começou a ameaçar a adolescente e a levou para um cômodo no fundo da distribuidora de bebidas. No local. ele a obrigou a usar cocaína e em seguida cometeu o abuso sexual.

Prisão

A adolescente conseguiu usar o celular em um momento de distração do suspeito e mandou uma mensagem pedindo socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local prendeu o dono do estabelecimento em flagrante. A adolescente, que estava machucada, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatado o abuso.

O suspeito tinha em sua ficha criminal um histórico de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a delegacia além da apreensão da faca usada por ele a porções da droga.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário