Início » Bandidos agridem funcionários e paciente, roubam e levam objetos de valor em um Posto de Saúde de Cristalina

Bandidos agridem funcionários e paciente, roubam e levam objetos de valor em um Posto de Saúde de Cristalina

de Antônio Paulino
6752 visitas

Uma unidade de saúde, no distrito de Campos Lindos, em Cristalina, foi palco de um assalto brutal, onde funcionários e até mesmo um paciente foram amarrados, amordaçados e ameaçados por bandidos.

De acordo com relatos de testemunhas, três homens chegaram ao local por volta das 4h da manhã, fingindo que um deles precisava de atendimento médico. Ao abrirem o portão para socorrer o suposto paciente, os servidores foram rendidos com armas de fogo e obrigados a colaborar com o assalto.

Os bandidos chegaram a agredir um dos servidores com um chute na cabeça e amarraram uma enfermeira, colocando uma gaze em sua boca para silenciá-la. Um dos criminosos chegou a ameaçá-la de estupro caso ela não obedecesse às ordens.

Enquanto os assaltantes vasculhavam a unidade em busca de objetos de valor, um paciente que chegou ao local também foi rendido e amarrado junto com as demais vítimas.
Na fuga, os bandidos levaram celulares, notebooks, um filtro de água, um micro-ondas e as chaves de dois carros, um Fiat Mobi e um Nissan Frontier.

Após a fuga dos criminosos, um dos servidores conseguiu se soltar e acionar a polícia. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos no Distrito Federal, enquanto os outros dois ainda estão foragidos. Os dois carros roubados, assim como outros itens levados durante o assalto, foram recuperados. Uma espingarda também foi apreendida com o suspeito preso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário