Início » Dupla que fez show com plateia, vazia no Tocantins, diz que situação serviu de incentivo e sonha em ‘ser reconhecida no Brasil todo’

Dupla que fez show com plateia, vazia no Tocantins, diz que situação serviu de incentivo e sonha em ‘ser reconhecida no Brasil todo’

de Antônio Paulino
13920 visitas

Após subir ao palco e encontrar a plateia vazia, a dupla sertaneja Felipe e Matheus viralizou na internet com o vídeo do show em Araguaína. A apresentação na 56ª Expoara 2024, apesar de inusitada, não abalou os músicos que já estão há 12 anos no ramo da música. Para eles, toda a situação serve como incentivo, já que o objetivo da dupla é fazer sucesso em todo o país.

Em relação ao vídeo, isso incentiva a gente muito mais. A gente pensa da seguinte forma, se talvez não deu tanta gente, talvez não foi como a gente esperava. Isso é resultado, às vezes, talvez do nosso trabalho, né? Se a gente estivesse trabalhando mais, se esforçando mais, talvez seria melhor. Então acho que isso é uma forma de incentivo. A gente almeja o sucesso, almeja ser reconhecido no Brasil todo. É isso que move a gente, é o carinho das pessoas que já seguem, que acompanham o nosso trabalho”, disse Matheus.

No vídeo, que já soma mais de 630 mil visualizações, várias pessoas postaram comentários positivos sobre a dupla, incluindo colegas cantores. Para Matheus esse apoio é uma forma de relembrar à dupla sobre todas as conquistas ao longo da carreira.

Apesar de momentos difíceis na carreira, desistir nunca foi uma opção para eles. “Nós já passamos por vários momentos difíceis, vários, mas desistir não. A gente nunca pensou em desistir. A gente sempre teve a certeza de que era só continuar trabalhando da forma certa que um dia a gente ia ser recompensado” explicou Matheus.

Nas redes sociais a dupla tem ganhado seguidores após a repercussão do vídeo na Expoara, em Araguaína. O perfil que antes tinha 82 mil seguidores, agora conta com mais de 95 mil.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário