Início » Policial militar é preso suspeito de passar a mão nas pernas de passageira dentro de ônibus

Policial militar é preso suspeito de passar a mão nas pernas de passageira dentro de ônibus

de Antônio Paulino
10731 visitas

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (1º) em Gurupi, sul do estado, suspeito de importunar sexualmente a passageira de um ônibus de viagem interestadual. Ele teria passado a mão nas pernas da vítima e ainda encostado as partes íntimas nela durante a viagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta da meia noite, o militar tem 33 anos e embarcou em Colinas do Tocantins, com destino a Goiânia (GO). A vítima já estava no ônibus e quando passavam por Aliança do Tocantins, ela fez a denúncia à PRF. Mas o ônibus seguiu viagem até Gurupi, para pedir reforço local.

O nome do suspeito não foi divulgado por isso o g1 não conseguiu contado da defesa.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins afirmou que o homem foi autuado em flagrante, mas que as investigações correm sob sigilo.

Um processo disciplinar já foi aberto, segundo a PM, para apurar a conduta do militar dentro do ônibus e a corporação destacou em nota que ‘não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometidos por seus integrantes’.

Veja nota da PM sobre o caso:

Em relação à ocorrência registrada neste sábado, 1, por volta das 02h40min, na Avenida Santana, centro, em Gurupi, a Instituição confirma que o fato em questão envolveu um policial militar da ativa.

O policial foi preso pela Polícia Rodoviária Federal e autuado pela Infração Penal de Importunação Sexual. Ele encontra-se recolhido em uma Unidade Militar, onde fica à disposição da justiça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário