Início » Em Aparecida de Goiânia, policiais erram endereço quando cumpriam Mandato de Prisão

Em Aparecida de Goiânia, policiais erram endereço quando cumpriam Mandato de Prisão

de Antônio Paulino
2203 visitas

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que os policiais arrombaram e invadiram uma residência em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, durante o cumprimento de mandados de prisão. Porém, a abordagem aconteceu em um endereço errado.

Durante a ação, a moradora da casa chegou a ter uma arma apontada contra o rosto.

Os agentes chegaram por volta das 6h de quinta-feira (11/4), no setor Parque Industrial Santo Antônio. No vídeo, eles aparecem próximo ao portão da casa. Uma segunda filmagem mostra como ficou a fechadura do portão após a entrada dos agentes.

Discussão com policiais

A moradora da residência registrou a discussão com os policiais. Na filmagem, ela afirma que tem dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2 meses que, segundo ela, acordou e estava chorando porque os policiais arrombaram o portão. No vídeo, uma policial aparece apontando uma arma para a mulher.

Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, afirma a moradora na gravação. Durante a discussão, os moradores pedem para falar o nome da pessoa para quem era o mandado. Após os policiais falarem o nome, a moradora alerta: “Quem é [essa pessoa]? O mandado está na casa errada”.

A discussão intensifica e a gravação para após eles pedirem para ver o endereço do mandado. De acordo com informações da TV Anhanguera, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

Em nota, a Polícia Civil (PCGO) afirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. Além disso, informa que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário