Início » Em Bela Vista, mulher mata companheiro em um bar após acusá-lo de abusar sexualmente de seu filho de 3 anos

Em Bela Vista, mulher mata companheiro em um bar após acusá-lo de abusar sexualmente de seu filho de 3 anos

de Antônio Paulino
638 visitas

Uma mulher de 33 anos foi presa por matar o companheiro a tiros em um bar de Bela Vista de Goiás, na última quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, ao cometer o crime, a suspeita acusou o homem de ter abusado sexualmente do filho dela, de apenas 3 anos. Ela chegou a apontar um quarto em que teria visto a presença de sêmen, mas a perícia não constatou a existência de material genético. A corporação investiga o homicídio e o suposto estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia, uma testemunha presenciou o crime e viu quando a mulher pegou a arma do próprio companheiro e o ameaçou de morte. Na ocasião, a suspeita disse que o homem havia colocado o pênis na boca da criança. Na sequência, ela disparou quatro vezes na vítima, desferiu golpes com um pedaço de madeira no rosto do homem e voltou a disparar duas vezes contra ele.

A autora foi encontrada escondida em uma mata, juntamente com o filho, que estava em choque por ter presenciado os fatos. À Polícia, a mulher negou que mantivesse relacionamento amoroso com a vítima e afirmou que apenas trabalhava no local.

Com informações do Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário