INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Ipameri homem foi preso acusado de estuprar duas menores de idade que ele “ajudava criar”

Em Ipameri homem foi preso acusado de estuprar duas menores de idade que ele “ajudava criar”

de Antônio Paulino
881 visitas

Um homem é acusado de abusar e estuprar duas irmãs menores de idade em Ipameri, no interior do estado. O suspeito morava de favor na casa da avó das vítimas e ‘ajudava a criar’ as meninas desde que nasceram.

Em depoimento, a irmã mais velha relatou que ele tocava as suas partes íntimas antes de cometer o estupro. Ela destacou que os abusos só terminaram quando ela chegou aos 11 anos de idade e começou a ameaçar o suspeito dizendo que iria contar o acontecido para a mãe.

Depois disso, ele passou a assediar a menina mais nova de 7 anos com o mesmo Modus Operandi e muitas vezes dava doces e dinheiro para que ela permanecesse em silêncio. A situação só foi descoberta após a irmã mais velha, já com 19 anos, revelar os abusos para a mãe.

Confiança

O suspeito que tinha a confiança da família foi confrontado e negou ter cometido os abusos. Um irmão das vítimas porem afirmou ter visto o homem colocando a mão nas pernas de uma das meninas e foi ameaçado por ele. O caso denunciado pelo Ministério Público da cidade.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário