Início » Em Paracatu, briga entre dois trabalhadores em uma carvoaria terminou com a morte de um deles a golpe de machado na cabeça

Em Paracatu, briga entre dois trabalhadores em uma carvoaria terminou com a morte de um deles a golpe de machado na cabeça

de Antônio Paulino
362 visitas

Um homem de 44 anos foi preso após matar outro com golpes de machado na cabeça e no pescoço. O crime ocorreu no sábado (26) em uma carvoaria, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento entre os dois foi causado por uma discussão relacionada ao trabalho. Os ânimos chegaram a se acalmar, porém, quando a vítima, também de 44 anos, abastecia uma motosserra, o suspeito pegou o machado e o atingiu com três golpes na cabeça e no pescoço.

Ainda conforme a PM, ele fugiu da carvoaria de moto e foi localizado próximo à cidade de Brasilândia de Minas, há quase 200 km de Paracatu. O homem afirmou que foi ameaçado de morte pela vítima, e por isso a atacou.

O suspeito foi preso por homicídio qualificado e levado para o sistema prisional. O machado utilizado no crime foi apreendido. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário