Início » Em Portugal, Caiado discute papel do agronegócio na economia global

Em Portugal, Caiado discute papel do agronegócio na economia global

de Antônio Paulino
7818 visitas

O governador Ronaldo Caiado é um dos palestrantes do Fórum Jurídico de Lisboa 2024, que é realizado de 26 a 28 de junho na cidade de Lisboa, em Portugal. O governador fala no primeiro dia de evento, às 12h15 (horário de Brasília), no painel “Agronegócio na Economia Global”.

Participam também do debate o presidente da Infra S.A., Jorge Bastos; o pesquisador e ex-presidente da Embrapa Celso Moretti; o CEO da Enforce Gestão de Ativos e do BTG, Otavio Carneiro; Marcos Sawaya Jank; Professor de Agronegócio Global no Insper/SP; e Moacir Ferreira Teixeira, sócio-fundador da Ecoagro, pioneiro no financiamento estruturado do Agronegócio no Brasil. A ex-senadora Kátia Abreu será a moderadora da mesa. 

Esta é a 12ª edição do Fórum, que este ano apresenta o tema “Avanços e recuos da globalização e as novas fronteiras: transformações jurídicas, políticas, econômicas, socioambientais e digitais”. A organização é do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); em parceria com o Lisbon Public Law Research Centre (LPL) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário – FGV Justiça (FGV). 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário