Início » Em Trindade, casal é resgatado de dentro do carro arrastado pela enxurrada

Em Trindade, casal é resgatado de dentro do carro arrastado pela enxurrada

de Antônio Paulino
942 visitas

O carro de um casal foi arrastado por uma correnteza e só parou após ficar preso nos galhos de uma árvore em um córrego de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De dentro do carro e por meio de uma ligação, o casal conseguiu pedir socorro para os filhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Um vídeo mostra o momento emocionante do reencontro da família logo após o resgate.

O resgate aconteceu na quinta-feira (8). O casal retornava para casa, em um condomínio de chácaras do município, quando o carro foi arrastado pela enxurrada durante um temporal. Por conta da agilidade dos familiares em acionar o socorro, os bombeiros conseguiram chegar ao local onde o carro estava preso e resgatar o casal com segurança.

O carro estava travado em galhadas, a água poderia subir e eles se afogarem dentro do carro. O fato de a gente chegar rápido impediu que o carro submergisse e que eles pudessem vir a se afogar“, disse major Patrick, bombeiro militar à TV Anhanguera.

O momento do reencontro do casal com a família foi de pura emoção, com muitos abraços, lágrimas e gratidão. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher abraça as pessoas que estavam aguardando com esperança o trabalho dos militares.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário