CORA-banner
Início » Equatorial Goiás alerta para golpes na internet 

Equatorial Goiás alerta para golpes na internet 

de Antônio Paulino
600 visitas

A Equatorial Goiás alerta os seus clientes para evitar cair em golpes e reforça que o seu sistema não foi atacado. Para garantir a segurança das transações, a concessionária ressalta que criminosos podem estar utilizando indevidamente a marca da distribuidora em ambientes falsos na internet. Com isso, a Equatorial Goiás reitera o compromisso com a qualidade do atendimento aos seus clientes e enfatiza que todas as informações de acesso necessárias estão disponíveis no site oficial www.equatorialenergia.com.br , local onde todos os dados estão protegidos e seguros.  

Ao acessar o site da Equatorial, por exemplo, evite a utilização de mecanismos de busca e digite, diretamente no seu navegador, o endereço: www.equatorialenergia.com.br. 

  Use somente os canais oficiais de atendimento, entre eles: 

  – Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS; 

– Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br

– Call Center 0800 062 0196; 

– Agência de atendimento; 

  E ainda, ao falar com a nossa assistente virtual, a Clara, observe se o número é o mesmo fornecido por nós: (62) 3243-2020, e se possui o selo de verificação ao lado do nome da empresa. 

  A Equatorial reforça que, é importante prestar bastante atenção para a grafia correta do nome do site, pois qualquer letra ou caractere diferente pode levar a outro endereço. Também deve-se observar sempre se o domínio (equatorialenergia.com.br) permanece o mesmo após o acesso. 

  Evite clicar em links suspeitos. Isso vale também para links que são enviados por e-mail, mídias sociais ou mensagens instantâneas. Verifique sempre a origem dos links e se eles são legítimos antes de clicar. 

  A Equatorial Goiás reforça o pedido de atenção redobrada durante os pagamentos virtuais. A empresa lembra que recentemente a conta de energia mudou em Goiás, e por isso destaca um alerta importante que vem do executivo de Faturamento da Equatorial Goiás, Marco Aurélio Silva, no vídeo anexo. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário