Início » Equatorial Goiás: o que abre e fecha no Carnaval 

Equatorial Goiás: o que abre e fecha no Carnaval 

de Antônio Paulino
582 visitas

Em razão do Carnaval, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na segunda (12) e terça-feira (13), retornando às atividades na quarta-feira (14), com expediente das 13h às 17h. Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.  

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:     

    

Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.   

    

A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.    

     

O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.      

       

Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.   

     

Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana. 

      

Sobre a Equatorial Goiás   

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário