Início » Está preso na França ex-modelo goiano desaparecido desde novembro

Está preso na França ex-modelo goiano desaparecido desde novembro

de Antônio Paulino
521 visitas

O ex-modelo brasileiro desaparecido na França Douglas da Costa Almeida, 26 anos, está preso. A família procurava o rapaz desde novembro de 2023 e só agora obteve informações sobre o paredeiro dele. De acordo com o consulado do Brasil em Paris, o brasileiro está em um complexo penitenciário no noroeste do país.

Ainda não há informações sobre o motivo da prisão, no entanto, as suspeitas são de que poderia ser por imigração ilegal. Existe a expectativa de Douglas ter direito a um telefonema para a mãe na próxima segunda-feira (15/1). As informações foram publicadas pelo jornal O Globo e confirmadas pelo Metrópoles.

Douglas tinha feito o último contato com a família, que mora no município goiano de Americano do Brasil, no fim de novembro do ano passado, quando foi considerado desaparecido.

Ilegal

Os parentes, então, pediram ajuda ao Gabinete de Assuntos Internacionais de Goiás e receberam orientação para fazer um boletim de ocorrência online. O documento será encaminhado ao Consulado do Brasil na França.

No boletim, consta que uma amiga de Douglas ligou para o pai dele dizendo que o rapaz tinha sido preso por agentes franceses de imigração. Douglas vive na França há 8 anos, trabalha como autônomo e tentava regulamentar seus documentos.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário