INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Família que viajava de São Paulo para Caldas Novas se envolve em acidente perto de Araguari/MG e criança de 5 anos morre no local

Família que viajava de São Paulo para Caldas Novas se envolve em acidente perto de Araguari/MG e criança de 5 anos morre no local

de Antônio Paulino
846 visitas

Uma menina de apenas 5 anos foi vítima fatal de um grave acidente que envolveu um carro com uma família na madrugada desta sexta-feira, 10, no município de Araguari (MG). O acidente foi registrado por volta das 00h17, na Rodovia MG 413, km 15, no sentido Araguari – Caldas Novas.

O condutor do veículo, um homem de 60 anos, relatou para as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros que a família estava em uma viagem turística de São Paulo a Caldas Novas quando o carro saiu da pista, caindo na valeta do lado direito. Nesse momento, o controle do veículo foi perdido, levando-o a subir no barranco e capotar.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram cinco vítimas. O condutor, consciente, mas confuso, apresentava um trauma raqui medular. Sua esposa, de 55 anos, estava consciente e orientada, com ferimentos leves, deambulando pelo local. Os filhos do casal, de 12 e outra de 3 anos apresentavam escoriações, já a outra criança (feminino) de apenas 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Todas as vítimas estavam usando cinto de segurança, o condutor ficou preso às ferragens.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário