Início » Polícia prende em Ituiutaba/MG casal que aplicou golpe em loja de Caldas Novas; mercadoria foi recuperada

Polícia prende em Ituiutaba/MG casal que aplicou golpe em loja de Caldas Novas; mercadoria foi recuperada

de Antônio Paulino
610 visitas

Na última quarta-feira, dia 8, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de estelionato e recuperou os bens em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Após receber uma denúncia anônima, os militares da Base de Segurança Comunitária se deslocaram para o Bairro Natal para verificar as informações. No local indicado, foram apreendidos três sofás e duas bancadas com painel, produtos novos e adquiridos através de atividades fraudulentas.

Após investigações, a Polícia Militar descobriu que os materiais foram obtidos por meio de fraude em uma loja em Caldas Novas, Goiás. Durante as diligências, foi confirmado que os autores utilizaram um cartão de crédito pertencente a outra pessoa para realizar as compras.

Ao entrar em contato com a segunda vítima, ela afirmou não ter realizado a compra e que seus dados pessoais foram utilizados de maneira ilegal. Os bens foram recuperados, e dois suspeitos, um homem de 30 anos e uma mulher de 59 anos, foram presos. Além disso, outros quatro membros da associação criminosa foram identificados.

Fonte: Regionalzão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário