Início » Evento de som automotivo no município de Ouvidor resulta em tiroteio, um ferido e outro de 23 anos morto

Evento de som automotivo no município de Ouvidor resulta em tiroteio, um ferido e outro de 23 anos morto

de Antônio Paulino
525 visitas

Uma festa de som automotivo realizada na zona rural de Ouvidor terminou em tragédia na madrugada deste sábado, 2, por volta das 3h50. A polícia foi chamada à Santa Casa de Catalão, após duas pessoas chegarem baleadas. Paulo Vitor Pereira e Silva, 23 anos, foi socorrido por terceiros e encaminhado àquela unidade de saúde, vindo a óbito devido aos ferimentos, ele foi atingido por tiros na região do pescoço, costela e ombro, enquanto um jovem de 24 anos chegou em condição estável, com um ferimento no ombro.

Segundo relatos, a festa, com cerca de 100 participantes, foi marcada por violência. Durante o evento, Paulo Vitor e outros homens agrediram uma mulher de 30 anos, resultando em uma briga generalizada. Durante a confusão, Paulo Vitor foi atingido fatalmente, chegando morto no hospital, enquanto a jovem de 23 anos ficou ferido acidentalmente. Informações preliminares dão conta de que as vítimas foram socorridos por terceiros.

As equipes policiais militares foram acionadas, mas os participantes da festa já haviam deixado o local. As investigações da Polícia Civil estão em curso para identificar os autores dos disparos e esclarecer o incidente. A polícia também realizou perícias e coletou evidências no local.

O Corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após os procedimentos será liberado aos familiares.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário