Início » FGF renova parceria com empresas que patrocinam o Campeonato Goiano da Primeira Divisão

FGF renova parceria com empresas que patrocinam o Campeonato Goiano da Primeira Divisão

de Antônio Paulino
556 visitas

A Federação Goiana de Futebol (FGF) renovou a parceria com as marcas Super Bolla e Cristal Alimentos e seguirá fornecendo material esportivo para clubes participantes do Campeonato Goiano de 2024. Das 12 equipes, 7 serão contempladas com a parceria. São elas: Crac, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Iporá, Jataiense e Morrinhos. As demais equipes (Aparecidense, Anápolis, Goiás, Atlético e Vila Nova) já possuem seu próprios acordos com fornecedores.

Com a parceria garantida por mais uma temporada, o presidente da FGF, Ronei de Freitas, comemora a oportunidade de, mais uma vez, conseguir benefícios para os clubes filiados:

“Fico extremamente feliz com a renovação dessa parceira. É muito importante para a FGF, como entidade, ter marcas como Super Bolla e Cristal Alimentos ao nosso lado, demonstrando a força do futebol e do empresariado goiano. Mas, o mais importante é que essa parceria trará novamente grandes benefícios aos nossos clubes filiados. Nossa missão é essa: garantir que os clubes goianos receberam apoio para seguir desenvolvendo e evoluindo nosso futebol”, avalia o presidente.

O acordo para continuidade da parceria aconteceu em reunião realizada nesta segunda-feira (30), que contou com participação do presidente Ronei de Freitas, o diretor Leonídio dos Anjos, ambos da FGF, Tarcísio Gaipo, da Super Bolla, e Walterdan Madalena, do Cristal Alimentos.

Com informações da FGF

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário