Início » Filho agride e xinga a mãe e policiais, em Pires do rio

Filho agride e xinga a mãe e policiais, em Pires do rio

de Antônio Paulino
759 visitas

A Polícia Militar registrou na noite desse sábado, 29, uma ocorrência de lesão corporal praticada por um filho contra a mãe, em Pires do Rio.

Por volta das 19h30, equipe da PM foi solicitada para comparecer ao Setor Nossa Senhora de Lourdes. No local, uma mulher alegou ter sido agredida verbalmente e fisicamente pelo próprio filho. Segundo ela, diariamente este lhe dirige palavras agressivas e, nesse sábado, ao chegar em casa, o mesmo começou a lhe xingar e agredir com palavras. Não satisfeito, de posse de um rodo, começou a lhe bater, o que resultou em um corte em seu dedo.

Durante a ocorrência, o homem proferia diversos xingamentos à equipe policial e ameaçou tanto eles como seus familiares. A mulher representou criminalmente contra seu filho para se ver livre das agressões físicas e psicológicas.

Diante dos fatos, mãe e filho foram conduzidos ao Hospital Municipal para realizar exames de corpo de delito e, posteriormente, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário