Início » Fisiculturista preso suspeito de espancar mulher e alegar que ela caiu fez post após internação: ‘Saudade’

Fisiculturista preso suspeito de espancar mulher e alegar que ela caiu fez post após internação: ‘Saudade’

de Antônio Paulino
9612 visitas

O fisiculturista preso suspeito de espancar a mulher, levá-la para o hospital inconsciente e dizer que ela caiu em casa, fez uma postagem nas redes sociais após ela ser internada dizendo que estava com saudade. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

g1 não localizou a defesa do fisiculturista até a última atualização desta reportagem. A vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital no último dia 10 de maio. Na publicação feita na sexta-feira (17), o homem escreveu: “”A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”.

Denúncia

O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Em entrevista à TV Anhanguera, a investigadora contou que a polícia foi chamada pelo hospital.

Investigação

Ao receber a denúncia, a polícia começou a investigar o caso. “Nós fomos até [a casa] e pedimos uma perícia no local. Um perito também esteve no hospital e nós ouvimos várias pessoas”, detalhou Coelho. A delegada acredita que o fisiculturista espancou a mulher e a levou para o hospital.

Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda. Então, ele deu um banho nela e a levou para o hospital, onde, de imediato, ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI”, afirmou.

Histórico de violência

A investigação polícia descobriu que o fisiculturista tem um histórico de violência doméstica. “Nós investigamos o passado dele e ele tem antecedentes de Maria da Penha contra uma ex-namorada e contra a atual. Teve um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes”, disse.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário