Início » Homem agride a esposa, ameaça familiares e polícia é acionada, em Anhanguera; acusado resiste mas é conduzido à delegacia

Homem agride a esposa, ameaça familiares e polícia é acionada, em Anhanguera; acusado resiste mas é conduzido à delegacia

de Antônio Paulino
708 visitas

Na tarde de ontem, por volta das 17h02, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 3, na Vila Dona Francisca Cândida, na cidade de Anhanguera, Goiás. O incidente envolveu agressão física, resistência e desobediência por parte de um homem de 41 anos contra sua esposa de 33 anos.

https://c9a3cda1c819b3dfe9cd9e96ce1cfba7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Segundo informações obtidas no local, a solicitação foi feita por um vizinho que presenciou o homem agredindo sua esposa. Diversos familiares intervieram para impedir que as agressões continuassem. Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao endereço mencionado.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito alterado e nervoso, ameaçando matar os familiares. A equipe também se deslocou até a residência onde se encontrava a esposa, que relatou ter sido agredida com socos e pontapés pelo marido. Os familiares interviram na briga para separá-los, porém, o suspeito danificou vários móveis da casa durante o tumulto.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e tentaram convencê-lo a se deslocar até a delegacia de Catalão para prestar depoimento. No entanto, o homem resistiu à prisão, tornando-se necessário o uso de força moderada para contê-lo e proteger a equipe policial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos legais.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário