Início » Homem morre dentro de lotérica e agência continua funcionando até a chegada de funerária

Homem morre dentro de lotérica e agência continua funcionando até a chegada de funerária

de Antônio Paulino
785 visitas

Uma cena chocante de insensibilidade. Em uma agencia lotérica, funcionários do caixa trabalhavam normalmente, enquanto pessoas aguardavam a vez para pagar boletos, fazer transações bancárias ou para fazer uma “fezinha” para, quem sabe, mudar de vida. Enquanto no chão da agência, ao lado da fila, estava um cadáver.

Isso aconteceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, em uma lotérica chamada “Paraíso”. Seguiam as suas atividades normalmente mesmo com um homem morto no chão. A pessoa que veio a falecer momentos antes, dentro da própria agência, quando estava na fila aguardando atendimento. O homem teve um mal súbito, o SAMU foi acionado, porém não resistiu e veio a falecer. Cobriram o corpo com uma proteção para aguardar o serviço funerário. Porém a agência lotérica decidiu não esperar e manteve o funcionamento.

Algumas pessoas ficaram assustadas com a situação, uma mulher, revoltada registrou um vídeo que viralizou nas redes sociais.

O cadáver ali no chão tinha um nome, era Martinho Lopes, de 79 anos, tinha esposa, parentes e amigos na cidade. Seu Martinho foi sepultado na tarde desta terça-feira (6), em um cemitério na zona sul de São José dos Campos, que fica a 90km da capital São Paulo.

Com informações do blog Goiás 24 Horas

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário