Início » Natural de Três Ranchos, empresário Sílvio Pereira assume cadeira na Academia Centro Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo

Natural de Três Ranchos, empresário Sílvio Pereira assume cadeira na Academia Centro Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo

de Antônio Paulino
672 visitas

Silvio Pereira, filho de Três Ranchos, se destaca no cenário nacional assumindo uma das cadeiras da Academia Centro-Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo, com sede em Itumbiara.

Sílvio é empresário do setor de eventos, sendo proprietário da empresa Planet Promo, com sede em Catalão com e filial em Itumbiara. Também, é sócio-proprietário do maior parque aquático de de Três Ranchos, o Acqua Park. O jovem empreendedor se destaca em Goiás por promover eventos como o “3Ranchos Fest Folia” e a “AgroVem”, a maior feira de negócios do interior goiano, em Itumbiara. Seu próximo empreendimento é a TV 3Ranchos, que será lançada no dia 26 de agosto, às 19h, na Praça do Rosário, região Central de Três Ranchos.

Nesta semana, Sílvio Pereira recebeu o convite do presidente da ACL, Carlos Alberto, para assumir uma das cadeiras na Academia Centro-Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo. Veja o disse o mais novo acadêmico:

“É com imenso prazer e alegria que recebo o convite para integrar uma cadeira na Academia Centro Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo. Agradeço ao Presidente da ACL, Sr. Carlos Alberto, pela estima consideração, e reforço a gratidão por poder contribuir com essa história, é uma honra poder fazer parte de tudo isso. Firmo o meu compromisso em contribuir com sabedoria e visão de futuro para uma existência evolutiva e eficaz dessa instituição, bem como, em defender os ideais e princípios da mesma, a fim, de cooperar com todas as formas de progresso. Fica aqui o agradecimento e a determinação de continuar a fazer da Academia Centro Oeste do Brasil de Letras, Artes e Empreendedorismo, um polo irradiador de cultura e promoção humana.”

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário